sábado, 30 de abril de 2011

    Confiei em ti e em nenhum segundo desconfiei do que me dizias , então arrisquei pensando que me faria bem mas afinal foi o maior erro que poderia ter dado. Talvez um dia tu acordes e repares em tudo ; percebas o que fizeste de mal e arrependas-te de o ter feito ; que olhes para trás e finalmente vejas que pessoas foram, pessoas vieram, julgaram-te, abandonaram-te, deixaram-te, mas eu estive sempre ali, do teu lado, imóvel, do início ao fim, sempre a apoiar-te.
Talvez um dia eu pare e escute, pense, de forma a que consiga superar, voltar a amar e ser feliz ; de forma a que mais nada me afecte e me faça sofrer ; de forma a que não passe por nada disto novamente !
    Talvez um dia "lamentar" não faça mais parte dos meus sentimentos , “odeio-a” não faça mais parte do meu vocabulário e a distância não faça mais parte do meu dia-a-dia , esqueça-me disto de maneira a que a tristeza restante vá de vez e relembre-me como mais uma lição.
Talvez um dia pare de lutar por alguém que já não quero ; pare de me preocupar por alguém que me faz sofrer e consiga encontrar a felicidade com alguém verdadeiro, isto é, diferente de ti !





''Tu és importante e tenho a certeza que já marcaste alguem , pelo positiva ! Onde quer que passes deixas a tua marca, nao te esqueças disso porque é a pura das verdades !
Agora é muito dificil encontrar pessoas sinceras, pessoas fixes , divertidas , mas acima de tudo amigas, ou seja, espectaculares, e os teus amigos tiveram a sorte de te poder encontrar a ti, encontrar um amigo , um só , é uma grande sorte.Já viste as pessoas que têm a sorte de te conhecer ?!'' Mafalda Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário