quinta-feira, 28 de abril de 2011

    Aprendo da maneira mais difícil, com a vida, mas talvez da maneira mais correcta. Sei o verdadeiro lado das coisas e mesmo assim, por vezes, deixo-me levar por falsidades, envolvo-me por mentiras pela mesma razão que muitos outros, quase todos, o amor... Já inúmeras vezes precipitei-me, arrependi-me, arrisquei e ''caí'', mas para compensar, todos os dias tenho a sorte de ser rodeado por milhões de coisas que me possibilitam afirmar que não estou feliz, eu SOU FELIZ !
    Como todos, já tive um primeiro amor, uma primeira desilusão e, hoje tento recuperar de uma primeira ilusão que me fez, pela primeira vez, sofrer por o meu alguém! Diariamente deparo-me com situações que me fazem pensar que nunca vou conseguir e em seguida há sempre palavras que me erguem a cabeça e dão esperanças para seguir em frente.
    Já fui vítima da máxima felicidade que se transformou num agoniante desgosto, onde consegui sair intacto e agora, no presente, interrogo-me «onde está aquela força que anteriormente tivera?!»






''és lindo e mereces tudo de bom, não precisas de putinhas zx
gosto muito de ti <3'' Daniela Silva

1 comentário: