terça-feira, 14 de junho de 2011

''Eu não tenho jeitinho nenhum para isto, mas vou tentar...
Não posso dizer tudo, nem sequer metade do que sinto e o que passei contigo Nuninho, porque há coisas que só mesmo o coração pode dizer (':
O quinto ano foi o ano em que melhor te conheci, foi o ano em que percebi que eras uma pessoa espectacular, sincera, amiga, amiga do seu amigo...não se encontram amizades como a nossa assim tão facilmente, posso-me considerar uma sortuda :b
Nunca te deixes levar pelas opiniões dos outros, segue apenas o teu coração e sê FELIZ! ♥

bolacha, caramelo, CHOCOLATE!!!

estarás para sempre no meu coração, aconteça o que acontecer!
Beijinhos e felicidades!''


yorkshire lindo! Concordo com tudo o que a Mariana disse. O quinto ano foi um ano fantástico que eu adorei! Depois do texto dela, não tenho mais nada a dizer :o
adoro-te meu menino! 
jamais te esquecerei!


Mariana e Maria, minhas lindas ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário