sábado, 11 de junho de 2011

''Nuno Gomes, é quase insignificante estar aqui a dizer que espero que esta amizade não acabe. Foi um ano completamente surpreendente, e tu não podias passar ao lado.
És um amigo, um verdadeiro amigo, e sei que sempre que precisar vais estar lá para mim, e por isso obrigada!
Quero que saibas, e eu sei que sabes que podes contar sempre comigo.
Quero acima de tudo dizer que gosto bastante de ti, e que gosto imenso do facto de te poder ter conhecido!
És lindo, e embora tu não gostes, eu gosto imenso do teu sorriso! *-*


Nuno Filipe Almeida Gomes, és um SEMPRE <3
p.s. Quero que sejas MUITO FELIZ!''
Isabelle Silva 

2 comentários:

  1. oh nuno és um fofo *-*
    e para além de gostar imenso de ti acho o teu blog uma coisa fantástica.
    my friend <3

    ResponderEliminar
  2. é uma porcaria o meu blog, mas pronto *-*

    ResponderEliminar